LAS COSAS DE LUA

Siempre hay algo que contar y a quien contar....

16 de agosto de 2008

DESASTRE ...

Preparaba mi vuelta con nuevos cambios pero los cambios me han podido a mi ...

Se me han borrado o mejor dicho he borrado todas las direcciones de blogs y todos mis premios ,hasta mi ranita de la suerte ,si me leeis proporcionarme las direcciones de vuestros blogs .

Esto qué me toca hacer ahora es un trabajo de chinos asi qué tener compasión de mi y ayudarme .Un beso .

6 comentarios:

Anonymous http://pordondesalelaluna.blogspot.com ha dicho...

me ha encantado tu blog, he llegado a él "linkeando", espero que la configuración de nuevo de tus contactos, no te rompa mucho el cráneo...
saludos

16 agosto, 2008 15:40  
Blogger fabi ha dicho...

Lo siento, Lua, es como si fuera un poco mi culpa... que puedo hacer para subir un poco tu animo????
yo te dijo que en mi casa tienes guardado un premio, se que no es la misma cosa... pero...
Lo siento de verdad
un beso
fabi

16 agosto, 2008 17:23  
Blogger Antunes Ferreira ha dicho...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
PS 3 - Já conheces o me(a)u «Morte na Picada»? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que sendo contos da guerra colonial em Angola 66/68 (em que infelizmente e contra vontade participei), é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Depois de leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
++++++++++++
A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
++++++++++++
NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato»…

########

Si lo quieres, te puedo escribir en Castellano. He empezado a aprenderlo cuando tenía como 5/6 años. Y creo que no comito muchos errores. Caray! Que vanidoso soy... Mis padres eran unos «locos» aficionados de los toros. Así comenzó todo.

Me gusta muchísimo España. Hace cuatro días estuvo por Córdoba con mi mujer Raquel. Y no era la primera vez, por supuesto. Un encanto, como siempre.

Sin embargo, y sí me lo permites, seguiré con el idioma de Camões, Eça de Queiroz y Fernando Pessoa. Vale?

16 agosto, 2008 19:48  
Blogger Aguabella ha dicho...

LUISA

Tranquila, no se el motivo pero estan sucediendo cosas muy raras en Blogger, esto que te ha pasado le ha sucedido a más de un blog.
te dejo mi dirección:

http://aguabellapersonal.blogspot.com/

No tenias copia de seguridad en algún servidor?

Un besito guapa

16 agosto, 2008 19:48  
Anonymous flowers ha dicho...

Lua,Hola menudo cambio chica!!
Me gusta mucho, bueno nena, hemos estado todos un poco perdidos pero otra vez por aqui dando guerra. besitos guapi

17 agosto, 2008 19:41  
Blogger María Teresa ha dicho...

¿no puedes coger las direcciones del Gmail? pinchando en el nombre de cada uno que comenta te sale la página del blog y la dirección.

22 agosto, 2008 04:44  

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

Enlaces a esta entrada:

Crear un enlace

<< Página principal